O RD Summit 2022, maior evento de marketing e vendas da América Latina, que será realizado de 26 a 28 de novembro, no CentroSul, em Florianópolis, e deve reunir mais de 12 mil visitantes, tem muitas novidades para a edição deste ano, principalmente, para os apaixonados por games.
Em um espaço com mais de 100 metros quadrados, a KNN, uma das maiores escolas de idiomas do país, preparou uma imersão no metaverso com uma experiência tecnológica inédita, além de diferentes tipos de interações online.
A área ainda conta com mesa gamer, com computadores à disposição para partidas online e também um cockpit simulador gamer que proporcionará muita diversão durante o evento.
“A indústria do videogame vem crescendo muito nos últimos anos, principalmente após a pandemia e o ensino do idioma tem relação direta com isso. A KNN está atenta a esse movimento global e acreditamos que o público que gosta de games tem mais interesse em aprender um novo idioma e por isso estamos patrocinando este espaço tecnológico durante o RD Summit 2022”, explica o diretor de marketing da KNN, Diego Oliveira.
Atrações do evento
Além da experiência gamer, a KNN vai proporcionar ao público duas palestras: uma com o CEO da KNN, Reginaldo Boeira, que vai abordar o universo do empreendedorismo e também em como a tecnologia pode potencializar o ensino de idiomas por meio de diferentes formatos de aprendizado, como o universo gamer.
Reginaldo Boeira vai dividir o palco com Fábio Reis e o Beto Fabri, da Omelete Company, que vão palestrar sobre o festival de cultura pop do planeta, a CCXP, o primeiro gamepark do mundo, a GameXP, o maior portal de cultura geek do Brasil, o Omelete, o mais importante veículo de games, o The Enemy e também sobre o terceiro maior streamer da Twitch no mundo, Gaules.