Resort de Gaspar lança selo em comemoração aos 25 anos
Em maio de 2023, o Fazzenda Park Hotel completará 25 anos. Durante esse período, o resort que começou como um pesque-pague familiar em Gaspar se tornou um dos hotéis-fazenda referência em todo o Brasil.
Para celebrar as bodas de prata, o Fazzenda terá um selo comemorativo, que será usado nas peças publicitárias, redes sociais e produtos do hotel. O selo conta com o clássico cavalo da logo ao fundo com uma textura de madeira dentro de um círculo de prata. No centro, as palavras “25 anos”, também em prata, se destacam.
“Quando comecei o projeto, logo pensei em trazer elementos que mostrassem robustez em conjunto a algo mais rústico. A madeira no símbolo se encaixa exatamente nisso, misturada com a prata que traz transparência, fidelidade, uma forma de mostrar como o hotel e os hóspedes efetivam laços”, explica João Morastoni, designer gráfico do Fazzenda.
O 25º aniversário do Fazzenda será celebrado ao longo do primeiro semestre de 2023, trazendo novidades para o resort, incluindo uma programação especial no mês de maio, nova modalidade de hospedagem e show nacional.
“Estamos sempre tentando inovar. Nosso objetivo é que, mesmo que o hóspede volte, tenha uma nova experiência, durante sua estadia. Por isso, estamos planejando coisas novas, que serão divulgadas em breve, além de toda a expansão que estamos acompanhando desde 2022”, conta Antonio Coradini, gerente comercial e de marketing do Fazzenda.
Números
Em 2022, o Fazzenda Park Hotel se tornou, pelo quinto ano consecutivo, o melhor hotel-fazenda do país. Isso se reflete em seus recordes de faturamento e ocupação. O resort encerrou o ano com um faturamento 35% maior do que realizado em 2021, taxa de ocupação de 91% e uma diária média também 27% maior, se comparado ao ano anterior, alcançando os melhores números de sua história.
“Apesar das novidades, queremos manter e aprimorar nosso padrão. Acreditamos na qualidade do nosso atendimento e de tudo que entregamos para nossos hóspedes, mas sabemos que sempre podemos melhorar. Pretendemos que esses números só cresçam e para isso precisaremos continuar trabalhando duro e cuidando ainda mais da experiência dos nossos clientes”, conclui Antonio.