O Hard Rock® tem o orgulho de anunciar a inauguração do Hard Rock Cafe® Florianópolis, onde estará disponível uma combinação de música, entretenimento, itens icônicos e a autêntica comida americana.
Turistas e visitantes locais poderão conhecer o novo design e arte da marca aliados à tecnologia no Hard Rock Cafe® Florianópolis, localizado no Villa Romana Shopping o maior e mais moderno da capital catarinense.
Os visitantes do Hard Rock Cafe® Florianópolis poderão desfrutar do famoso e mundialmente conhecido menu Hard Rock.
Deste menu é possível destacar os premiados steakburgers, como o Original Legendary® Burger e Double Decker Double Cheeseburger, Milkshakes instagramáveis, Sliders e combos perfeitos para os hóspedes que desejarem criar o seu próprio line-up.
E não é só isso, o Cafe também irá oferecer uma variedade de Drinks e Coquetéis incluindo o tradicional Hurricane.
O novo Cafe possui design e tecnologia de ponta, padrão da marca Hard Rock®, o ambiente de 1.300m² tem capacidade para 350 lugares, e está dividido em dois andares, com espaço para shows e Eventos Corporativos.
No piso térreo temos restaurante, bar, Rock Shop e um palco para shows ao vivo, no mezanino, além do espaço kids equipado com brinquedos e vídeo game, também terá restaurante, mas com paredes móveis, que pode ser dividido em até três salas.
A decoração incorpora referências locais, traços alusivos à Ponte Hercílio Luz e a arquitetura do Mercado Público. Como destaque principal, o Cafe terá uma seleção de memorabilias, itens originais pertencentes a ícones da música.
Entre eles, uma bateria Ludwig usada por John Densmore do The Doors, um macacão usado pela Rihanna, um body da Beyoncé e outros itens icônicos do Led Zeppelin, Metallica, Elton John, Madonna entre outros.
“Florianópolis é considerada uma das melhores cidades do Brasil e um dos destinos mais procurados, além de ser uma cidade moderna e dinâmica que oferece belas praias, entretenimento e uma gastronomia de alto padrão. Prometemos trazer o espírito e a filosofia da marca proporcionando experiências incríveis com a chegada do Hard Rock Cafe® Florianópolis”. disse Tom Perez, Vice-Presidente de Operações de Franquia, Hard Rock International.
Sobre o Hard Rock®:
Hard Rock International (HRI) A Hard Rock International (HRI) é uma das empresas mais reconhecidas do mundo, presente em mais de 70 países, abrangendo 265 unidades que incluem Rock Shops® de propriedade/licenciada, espaço para shows ao vivo e cafes.
A HRI também lançou uma joint venture chamada Hard Rock Digital em 2020, uma plataforma de apostas esportivas online e jogos na Internet.
Começando com uma guitarra do Eric Clapton, o Hard Rock possui a maior e mais valiosa coleção do mundo de itens autênticos de artistas (memorabilia) são mais de 86.000 peças, que são exibidas em seus locais ao redor do mundo.
Em 2022, o Hard Rock Hotels foi homenageado como a marca número um em Melhor Satisfação do Hóspede pelo segundo ano consecutivo entre os Upper Upscale Hotels no Estudo de Satisfação dos Hóspedes da América do Norte da J.D. Power.
É o quarto ano consecutivo que a marca icónica recebe essa designação e se encontra entre as marcas de topo nesta categoria.
A HRI é a primeira empresa de jogos de propriedade privada, designada como a melhor empresa gerenciada dos EUA pela Deloitte Private e pelo The Wall Street Journal pelo segundo ano consecutivo.
O Hard Rock também foi homenageado como um dos Melhores Empregadores da Forbes para Mulheres, Diversidade e Recém-formados e um dos maiores empregadores na indústria de viagens e lazer, jogos e entretenimento.
Em 2021, o Hard Rock Hotels & Casinos recebeu o primeiro lugar na Pesquisa de Satisfação Executiva do Casino Gaming realizada pela Bristol Associates Inc. e pelo Spectrum Gaming Group em seis dos últimos sete anos.