X
X

Buscar

Técnica desenvolvida no Médio Vale concorre a “Oscar” do mercado de beleza

Após ser a única marca brasileira no segmento de beleza a participar dos desfiles do New York Fashion Week, a brusquense Kohll Beauty agora está na reta final do Prêmio Atualidade Cosmética, considerado o “Oscar” do mercado de beleza.

Em sua 30ª edição, a premiação contou com 62 empresas que inscreveram 160 linhas/produtos. Em Cosméticos, na categoria Maquiagem, a técnica Base Blindada é finalista ao lado de outros cinco produtos. O resultado será divulgado no próximo dia 8 de novembro.

A técnica Pele Blindada foi desenvolvida em 2021 pela influenciadora Natanne Rosa, e mais tarde deu origem a Base Blindada – produto que leva sua assinatura e foi desenvolvido em Brusque.

Base Blindada e linha Kohll Beauty. Foto Freddy Merizalde

Com uma linha de alta performance, a Kohll Beauty busca abranger todas as mulheres brasileiras, aliando tecnologia com altos índices de aprovação aos resultados.

“Nosso produto foi desenvolvido para ser usado em todo o Brasil e por todos os tipos de pele. Tanta tecnologia aplicada nos garantiu fácil adaptação do produto à pele”, afirma Natanne Rosa, criadora da Pele Blindada e fundadora da marca Kohll Beauty.

Presença no New York Fashion Week

Helo Bertolini, também fundadora da marca, esteve em Nova York durante a edição do NYFW, e falou da aceitação e receptividade dos produtos pelos maquiadores do evento.

“O mercado reagiu com desejo ao acesso pelo resultado da Base Blindada. Se tornou um diferencial na maquiagem, e já estamos exportando a beleza brasileira para todos os continentes”, garante.

Helo Bertolini e Natanne Rosa, sócias da Kohll Beauty. Foto Guilherme Zucco

Investindo em tecnologia para aperfeiçoamento das maquiagens, Helo Bertolini e Natanne Rosa buscam explorar o que era desafio, para transformar em oportunidade no mercado de beleza.

“A Base Blindada é inovação, e está fazendo a diferença na vida do consumidor. Estamos muito honradas de estar concorrendo a um prêmio nacional desta relevância. Justamente porque a mulher brasileira é nossa fonte de inspiração, e mostra que estamos no caminho”, finaliza Helo.