Após passar por dois procedimentos em Blumenau, a modelo, atriz e empresária Thalita Zampirolli, de 33 anos, ainda segue em Santa Catarina nesta semana. A musa trans mora nos Estados Unidos.

Ela se submeteu a duas cirurgias, a de refinamento íntimo, realizada na sexta-feira, 10, e outra de feminilização facial, na terça-feira, 14. Juntos, os procedimentos duraram cerca de nove horas.

Responsável pelas cirurgias, o médico-cirurgião José Carlos Martins Junior disse que tudo correu super bem e o resultado final será notado em poucas semanas, assim que o rosto desinchar e os hematomas sumirem.

Já na cirurgia íntima, para deixar a região mais harmoniosa a recuperação é mais rápida, uma vez que foi apenas estética e foram feitas duas aplicações de oxigenoterapia hiperbárica para ajudar a cicatrização, explicou o médico.

Thalita fez os procedimentos na Transgender Center Brazil, clínica especializada no atendimento a pacientes transgêneros.

“Estou muito feliz e tenho certeza que terei os resultados desejados. Confio no trabalho do Dr. Martins e sei que ele é o melhor no que faz”, disse Thalita, que se recupera bem das cirurgias.

Thalita Zampirolli se recupera de cirurgias em Santa Catarina. Divulgação

Aos 29 anos, ela veio de Boston, nos Estados Unidos para se submeter aos procedimentos. Após a alta, que acontecerá nesta semana, ela retorna ao país onde vive.

Segundo o médico José Carlos Martins Junior, houve uma mudança nos planos da cirurgia. Thalita deixou de fazer a frontoplastia no rosto, se submetendo a camuflagem dorso nasal com enxerto de cartilagem e contorno do osso do maxilar . “Isso traz um resultado igualmente harmonioso e vai ao encontro da vontade da paciente, além de trazer uma recuperação mais rápida.

Thalita é dona de uma grande beleza plástica e o objetivo das cirurgias foi apenas suavizar e harmonizar os traços ósseos da face, ressaltando ainda mais a proporção, a simetria e harmonia”, finalizou Martins.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube