A rede KNN, uma das maiores escolas de idiomas e a 36ª maior franquia do Brasil, realizou de 28 a 30 de abril sua convenção anual para franqueados e colaboradores.

A edição deste ano foi inspirada no Rock in Rio, maior festival de música do mundo, que tem apoio oficial da KNN.

Durante os três dias de eventomais de 3 mil pessoas, de mais de 500 escolas de todos os estados brasileiros, estiveram reunidas em Balneário Camboriú, cidade onde a rede foi criada e tem a sede da escola modelo da franquia.

Treinamento 

“O objetivo principal da convenção anual é incentivar o senso de comunidade dentro da rede de franquias. Também buscamos aproximar colaboradores e franqueados, possibilitando o crescimento e desenvolvimento de todas as unidades. Nesses três dias, todos os envolvidos vivenciaram o verdadeiro espírito KNN”, explica o fundador e CEO da empresa, Reginaldo Boeira.

Uma das novidades que foi apresentada durante a convenção anual é a nova campanha nacional de marketing da rede de franquias.

Também houve o lançamento do livro “Quando o sucesso é a única opção”, onde Reginaldo Boeira conta como construiu do zero a KNN. O evento contou também com palestras, debates e treinamentos com objetivo de preparar os franqueados e colaboradores.

Demais atrações

Além disso, para divertir os participantes foi montado um bungee jump e tatuagens foram feitas no local.

Para animar a convenção no melhor estilo festival de rock, a KNN fez uma surpresa para os seus colaboradores com o show do Vitor Kley na sexta feira.

Vitor Kley faz show surpresa em convenção anual da KNN Idiomas. Divulgação

Além de DJs durante todo o evento e o show do Nego Joe!