Havan de Gaspar é fechada para manutenção do piso mais uma vez

Loja passou quatro meses em obras no início do ano pelo mesmo problema

Havan de Gaspar é fechada para manutenção do piso mais uma vez

Loja passou quatro meses em obras no início do ano pelo mesmo problema

Redação

A Havan de Gaspar foi fechada nesta segunda-feira, 23, para manutenção do piso. Após ter passado quatro meses em reforma no início do ano, a loja possui uma equipe técnica que acompanha o solo do local diariamente. Neste domingo, eles perceberam um rebaixamento da terra.

Apesar da nova obra, o pagamento de carnês poderá ser feito na praça de alimentação da loja, que fica na rodovia Jorge Lacerda, no bairro Bela Vista. Já os colaboradores serão alocados para as unidades do Litoral, de Brusque e de Blumenau. Ainda não há um prazo para a reabertura da loja.

Quatro meses fechada

Inaugurada em março de 2018, a loja foi fechada menos de um ano depois. De acordo com os engenheiros, a estrutura corria o risco de ficar mais baixa que a rodovia. Para evitar o problema, foi realizado o enrijecimento do solo mole.

A loja foi reaberta no dia 1º de maio, após um investimento de cerca de R$ 5 milhões nas obras. Além do enrijecimento, a Havan trocou o porcelanato da loja e colocou blocos de cimento, água e areia por cerca de 30 centímetros abaixo da edificação.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo