Heineken e Ambev apresentam documentos errados e definição da cervejaria da Oktoberfest é adiada
Definição ficará para o fim do mês
A licitação para escolha da cervejaria oficial para as próximas seis edições da Oktoberfest sofreu uma reviravolta nesta segunda-feira, 10. Após uma sessão eletrônica, que julgou o recurso solicitado pela Heineken contra a Ambev, as duas empresas foram consideradas inabilitadas por irregularidades nas documentações.
Desta forma, a vitória da Ambev, anunciada há um mês – no dia 10 de março, não está mais válida no momento. A expectativa para a nova definição ficou para o fim deste mês.
Em nota, a Prefeitura de Blumenau informou que Ambev e Heineken terão até o dia 20 para reapresentar os documentos. A análise e definição da vencedora do certame ficou para o dia 24 de abril, às 14h.
Confira a nota:
A Prefeitura de Blumenau, por meio do Parque Vila Germânica e Secretaria de Turismo de Blumenau, informa que foi aberta nesta segunda-feira, dia 10, nova sessão do pregão para a escolha da cervejaria oficial da Oktoberfest Blumenau pelas próximas seis edições. Na ocasião, as duas concorrentes foram inabilitadas por questões documentais. Com isso, um novo processo de entrega e análise documental foi aberto para que as duas interessadas apresentem no prazo nova documentação, conforme prevê a Lei de Licitações. Cabe ainda recurso com relação à inabilitação. O prazo para recurso será aberto somente após a sessão de análise da nova documentação, que está agendada para o dia 24 de abril, às 14h.