Homem acaba preso por estelionato após agredir a companheira em Indaial
Ele possuía mandado de prisão em aberto
Na tarde desta terça-feira, 18, ao atender uma ocorrência de violência doméstica, a Polícia Militar (PM) de Indaial, acabou cumprindo, também, um mandado de prisão pelo crime de estelionato. O autor das agressões acabou sendo preso pelos dois crimes.
Agressões
A prisão em flagrante pelo crime de violência doméstica, da lei Maria da Penha, aconteceu, pois, a vítima vinha sofrendo agressões de seu companheiro nos últimos dias. Porém, na tarde de ontem, após ser atacada com socos e chutes pelo companheiro, ela também chegou a ser ameaçada de morte por ele.
A prisão
Segundo informações da PM, no início, o homem, de 36 anos, chegou a reagir, mas acabou se acalmando após o apoio ser acionado. No atendimento foi verificado que, para além do cometimento do crime de violência contra a mulher, ele ainda possuía um mandado de prisão pelo crime de estelionato, expedido pela comarca de Otacílio Costa, na Serra Catarinense.
Finalizados os procedimentos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia para que os procedimentos legais fossem feitos.