Homem aciona Samu após ser esfaqueado pela esposa em Indaial
Apesar de precisar ser hospitalizado, ele decidiu não processar companheira
Um homem foi hospitalizado após ser esfaqueado pela própria esposa em Indaial. A própria mulher foi até a Sede Operacional da Polícia Militar por volta da meia noite deste sábado, 14, para relatar o ocorrido.
Ela estava muito nervosa e precisou ser acalmada pelos socorristas e encaminhada ao Hospital Beatriz Ramos. No mesmo local, o homem já estava sendo atendido pela equipe médica. Ele recebeu facadas na orelha, cabeça e nas mãos.
De acordo com o relato do homem, ele estava em casa com a esposa por volta das 22h quando eles começaram a brigar. A discussão teria sido motivada por ciúmes da parte dela.
Após a discussão, ela foi dormir no quarto e ele deitou na sala. Logo, foi acordado por golpes de faca. Ele conseguiu desarmar a esposa e ela saiu correndo pela rua. Ele então acionou o Samu, que o levou até o hospital.
A mulher foi levada de volta à casa pela Polícia Militar, que fez fotos no local e apreendeu a arma. Entretanto, o homem decidiu não abrir um processo criminal contra a esposa. Ainda assim, a PM pediu que ele passe por um exame de corpo de delito por conta do crime de lesão corporal.