Homem acorda companheira com golpes de faca em Gaspar
Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira
A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta terça-feira, 13, para atender uma ocorrência de feminicídio tentado na rua São Paulo, bairro Bela Vista, em Gaspar. O Corpo de Bombeiros Militar também foi acionado. A vítima sofreu facadas nas mãos e nos braços.
No local, a PM conversou com o dono do imóvel que informou que havia alugado há três dias, porém o casal passou o fim de semana brigando. Nesta madrugada, o dono ouviu a mulher, de 30 anos, gritando “não me fura mais”. Quando ele saiu na rua, percebeu que ela estava ferida e sangrando.
A vítima relatou que o companheiro chegou agressivo em casa e acordou ela dando facadas. O golpe era para ser no tórax, mas ela colocou a mão na frente. O homem deu mais uma facada nos braços da mulher e, segundo ela, pedindo que não gritasse para morrer quieta. A mulher conseguiu pular janela e pedir socorro.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor das facadas, encaminhado ao IGP e posteriormente conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Blumenau.
Leia também:
– Saiba tudo sobre as Eleições 2022
– Corpo amordaçado e parcialmente queimado é encontrado em riacho no Alto Vale do Itajaí
– VÍDEOS – Vencedores de R$ 100 mil na Trimania comentam compra inusitada dos bilhetes em Blumenau
– VÍDEO – Tubarão mais rápido do mundo é resgatado em praia do Norte de SC
– Petrobras reduz preço de venda do gás de cozinha para as distribuidoras
– Assista agora:
Casarão de Willy Sievert conta com detalhes projetados a mão pelo empresário blumenauense