Homem agride companheira, briga com vizinhos e é detido pela PM, no bairro Velha

Discussão foi na madrugada deste sábado

Por volta da 1h40 deste sábado, 23, a Polícia Militar foi acionada para conter uma briga entre vizinhos, na rua Uberaba, no bairro Velha em Blumenau. Contudo, a ocorrência se demonstrou ser de violência doméstica.

De acordo com a PM, uma mulher relatou que estava dormindo quando ouviu o vizinho brigar com a esposa. Após isso, ela foi verificar o que estava acontecendo e o vizinho passou a ameaçá-la de ‘martelada e rastelada’.

A mulher também contou aos policiais que não presenciou as agressões do seu vizinho contra a companheira. Mas outra vizinha, que viu o ocorrido, relatou que ouviu as ameaças do homem contra a esposa.

O homem, então, explicou aos policiais que discutiu com a vizinha, mas negou as ameaças. Também, assumiu que brigou com a esposa e a agrediu com uma rasteira para acabar com as agressões. De acordo com a PM, ele tinha um arranhão no lado esquerdo do rosto e diversos arranhões nas costas. 

Enquanto os Policiais realizavam o Boletim de Ocorrência da briga entre os vizinhos, a esposa agredida pediu ajuda aos policiais para retirar os pertences de casa. Ela demonstrava medo e chorava.

A mulher relatou para a PM que bebia com o marido e acabou sendo agredida e derrubada no chão, caindo com as duas mãos em cima da brasa da churrasqueira, o que causou queimadura nos dedos das duas mãos e escoriações no joelho direito. 

Foi configurado crime de Maria Da Penha e a mulher, após orientação dos policiais, decidiu denunciar o companheiro, que foi detido e conduzido para delegacia. A PM ressalta que o casal envolvido apresentava sinais de embriaguez.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo