Homem agride mulher, ameaça atirar em policiais e após três horas de negociações se entrega em Ilhota
Agressor havia consumido quantidade excessiva de bebidas alcoólicas
Na noite deste domingo, 27, por volta das 20h30, uma ocorrência de violência doméstica, ameaça, desacato e disparo de arma de fogo mobilizou a Polícia Militar em Ilhota. Um homem foi preso.
A PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Ilhotinha. No local, os policiais encontraram uma mulher que havia sofrido ameaças e agressões do companheiro. O casal havia tido uma discussão após uma confraternização onde o marido havia consumido uma quantidade excessiva de bebidas alcoólicas.
Segundo o relato da vítima, as ameaças começaram após a discussão, e o agressor começou a destruir objetos na residência. Ela também mencionou ter sido vítima de agressões físicas em ocasiões anteriores, mas nunca havia denunciado, pois ele dizia que nunca mais faria o mesmo. A mulher conseguiu sair de casa e procurar ajuda dos vizinhos.
Os policiais tentaram conversar com o agressor, que estava cada vez mais agressivo. Ele se trancou em casa e ameaçou usar uma espingarda calibre .12 que possuía para impedir a entrada da polícia em sua propriedade.
O Tático foi acionado e iniciou negociações com o agressor, que continuava agressivo. Em um momento, o agressor efetuou um disparo no interior de sua residência, ameaçando atirar em quem se aproximasse.
Após três horas de negociação por telefone, ele concordou em se entregar. Ele saiu da residência com as mãos para cima e foi imediatamente abordado, revistado e algemado. Durante a busca na residência, foram encontradas duas armas de fogo e um cartucho deflagrado de calibre .12.
Diante dos fatos, o agressor recebeu voz de prisão.
Assista agora mesmo!
No bar da Zenaide, Sargento Junkes bate papo com o protetor animal Diogo Orsi: