Homem agride outro a facadas para proteger a prima em Blumenau
Caso aconteceu no bairro Escola Agrícola
Um homem se prendeu em um banheiro para agredir a companheira, na manhã deste domingo, 30, em Blumenau. Para defender a vítima, o primo da mulher agrediu o homem a facadas. O caso aconteceu no bairro Escola Agrícola, rua Maestro Francisco Baumgarten.
A Polícia Militar tomou conhecimento dos fatos ao ser acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio e lesão corporal leve enquadrada na lei Maria da Penha.
Ao se aproximar do local do chamado, os policiais se depararam com uma mulher de 27 anos e um homem, 28, caminhando pela rua. Ao constatarem que o homem possuía manchas de sangue pelo corpo e uma facada na região do peito, foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorre-lo.
Os policiais se dirigiram à residência onde teria acontecido a tentativa de homicídio e encontraram o autor dos fatos, 30, e manchas de sangue pela casa. Ele informou que estava na residência do casal comemorando o aniversário da vítima e que, durante a celebração, a vítima teria se trancado no banheiro da casa e passado a agredir a companheira.
O homem disse que não se conformou com as agressões e, com o intuito de proteger a mulher, sua prima, passou a agredir o homem com uma faca. O agressor foi encaminhado à Central de Polícia Civil. Quanto a vítima, será encaminhada para a Polícia Civil após receber alta hospitalar.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida: