+

Homem armado assalta loja e leva 14 celulares, em Indaial

Crime ocorreu na manhã deste sábado

Um homem assaltou uma loja na manhã deste sábado, 18, e levou 14 celulares de diversas marcas. O crime ocorreu na rua Maria Simão, no bairro das Nações, em Indaial. A Guarnição Especial da Polícia Militar de Indaial foi acionada por volta das 10h50.

Ao chegarem no local, os policiais conversaram com um funcionário da loja, um homem de 25 anos. Ele relatou que estava atendendo um cliente quando o autor do crime entrou no estabelecimento. Segundo ele, o homem é moreno, magro, tem barba baixa e vestia roupa escura com uma touca colorida.

O assaltante estava armado quando anunciou o assalto. O funcionário disse que foi obrigado a colocar aparelhos celulares na sacola plástica de mercado que estava com o autor do crime. Depois ele fugiu da loja. Foram levados celulares da marca Samsung, Motorola, Multilaser e LG.

O estabelecimento tem câmeras de segurança, mas elas não estavam funcionando no momento do assalto. Os policiais realizaram rondas, mas não encontraram o autor do roubo. Diante dos fatos foi lavrado o boletim de ocorrência.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo