Homem assassinado em Indaial tinha diversas passagens pela polícia
Quatro homens invadiram a residência em que Rafael Kraieski estava e atiraram
Rafael Augusto Kraieski, 28 anos, que foi morto dentro da própria casa na tarde deste sábado, 2, na rua Palotina, bairro Encano do Norte, em Indaial, tinha uma extensa ficha criminal.
De acordo com a polícia, ele possuía mandado de prisão em aberto e passagens criminais por tráfico de drogas, roubo, posse de drogas, porte ilegal de arma de fogo, desacato, adulteração de chassi, tentativa de furto e ameaça.
Segundo a testemunha que convivia com a vítima, quatro homens chegaram em dois veículos e entraram na residência. Eles começaram a discutir e, em seguida, dispararam uma arma de fogo. Logo depois, os homens fugiram sem levar nada.
Na residência onde ocorreu o crime, policiais militares suspeitaram de um veículo VW/Gol de cor branca desmontado e sem as placas de identificação. Ao realizaram a consulta do chassi, constataram que o veículo emplacado na cidade de Gaspar, foi furtado no dia 14 de outubro.
O Instituto Geral de Perícia e a Polícia Civil foram ao local para coletar provas e possíveis vestígios que possam colaborar com a investigação e a identificação dos suspeitos. Com algumas características dos veículos, foram realizadas buscas com intuito de localizar os suspeitos, porém, eles ainda não foram localizados.