Homem assassinado no Itoupava Central foi encontrado nu embaixo da cama
Vítima foi encontrada morta dentro da casa na rua Ernst Kaestner
A Polícia Militar atualizou as informações sobre a vítima de um homicídio na manhã desta quarta-feira, 4, no bairro Itoupava Central. O morador de Blumenau, identificado como Alan Pinto Brasil, de 30 anos, foi encontrado morto em sua casa na manhã desta quarta-feira, vítima de esfaqueamento.
Ao chegar na casa na rua Ernst Kaestner, por volta de 8h, a PM encontrou o corpo da vítima embaixo de uma cama e sem os sinais vitais. O homem estava sem roupa e apresentava vários sinais de violências e golpes de faca.
Na casa também foram encontrados vários objetos espalhados, como latas de cerveja, garrafas de bebida destilada e louças sujas.
Segundo uma testemunha relatou à PM, a vítima foi vista pela última vez no domingo, 1º. Desde então, não foi visto nenhuma movimentação na residência.
O local foi isolado e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para recolher o corpo. Nenhuma pessoa presente no local soube dar mais detalhes sobre as circunstâncias do crime ou autoria.
Segundo relatório da PM, um suspeito foi visto saindo do local no domingo, 1, com o veículo VW/Gol Plus que era da vítima.
Alan era natural de Salvador, na Bahia. A vítima será sepultada às 9h desta quinta-feira, no Cemitério Municipal da rua Bahia.