Homem baleado pelo filho em Brusque morre no hospital após um mês internado
Vítima passou um mês e dois dias internada
Faleceu nesta terça-feira, 22, o homem de 53 anos baleado na cabeça no dia 20 de maio, no bairro Bateas, em Brusque. A vítima foi levada ao hospital em estado gravíssimo, mas não resistiu e faleceu após um mês e dois dias internado.
O filho da vítima, de 14 anos, é o principal suspeito de cometer o crime. No dia da tentativa de homicídio, o helicóptero Arcanjo 03, do Corpo de Bombeiros, foi acionado.
A vítima foi encontrada pela equipe de socorro dentro do banheiro da casa, localizada na rua Pedro Fantoni.
Um dia após o crime, o delegado Alex Reis, da Delegacia de Polícia Civil de Brusque, confirmou que o homem sofreu uma tentativa de homicídio. Segundo ele, uma briga entre pai e filho teria motivado a ação.
Detalhes da ocorrência
De acordo com os bombeiros, no momento do resgate, o homem estava inconsciente e apresentava um ferimento na região do crânio, sendo traumatismo craniano grave
Ele tinha respiração irregular e apresentava equimose periorbital bilateral, conhecido como olho de guaxinim, quando a vítima sofre uma lesão no crânio e fica com os olhos roxos.
O homem foi retirado do banheiro pelos bombeiros e colocado em um local livre para os socorristas iniciarem o atendimento.
Os bombeiros realizaram um curativo compressivo no ferimento do crânio e fizeram uma manobra na mandíbula para melhorar a respiração do homem.
Ele foi colocado na maca e os bombeiros utilizaram ventilação com oxigênio. Após ser estabilizado, foi conduzido ao pronto-socorro do Hospital Azambuja para receber atendimento médico.
Leia também:
– Filho atirou na cabeça do próprio pai após discussão em Brusque
–“Ele teria provado o sangue do pai”, disse delegado sobre tentativa de homicídio em Brusque