Homem coloca fogo em apartamento de ex-esposa, em Indaial
Vítima não estava em casa no momento do incêndio
Um homem é suspeito de incendiar o apartamento da ex-esposa na madrugada deste domingo, 27, em Indaial. A vítima, que tem 23 anos, disse à Polícia Militar que observou as imagens do circuito interno do condomínio e constatou o incêndio sendo provocado. Ela disse ainda que não estava em casa quando o fato ocorreu e de que foi informada pelo padrasto na manhã do domingo.
Na madrugada deste domingo, a guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros para dar apoio na ocorrência de incêndio. O quarto da vítima, que fica na parte da frente do condomínio, foi o mais afetado pelas chamas. De acordo com o relatório da PM, tudo indica que o incêndio começou neste cômodo.
A PM coletou imagens das câmeras de segurança do prédio, localizado na rua Pedro Ebert, no bairro Warnow, que mostram o homem entrando no condomínio com um veículo escuro por volta das 2h20.
As imagens mostram ainda o homem circulando com o veículo e depois estacionando na rua. Ele sai do carro e vai ao apartamento, onde fica alguns minutos, e depois retorna para o veículo. O homem ainda espera alguns minutos dentro do carro antes de ir embora. De acordo com a PM, é possível ver o clarão das chamas pelas imagens.
Foi expedida uma medida protetiva de urgência contra o suspeito do incêndio. O caso será encaminhado à Polícia Civil para as medidas cabíveis serem tomadas.