Homem de 30 anos gera confusão, é agredido com tijolo e acaba preso em Blumenau

Ele tinha um mandado de prisão ativo por roubo

Um homem de 30 anos foi preso na tarde desta quarta-feira, 6, no bairro Vostard, em Blumenau. O homem, indígena, agrediu outras pessoas e promoveu desordem. Outros quatro homens tentaram conter o homem e agrediram ele com tijolos.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 12h30 na rua Itajaí, no bairro Vostard. No local, foi informado à polícia que o homem de 30 anos estava agredindo outras pessoas e gerando confusão.

Quatro homens tentaram contê-lo, porém acabaram agredindo a vítima e gerando lesões corporais. Enquanto colhiam os depoimentos, o homem foi agressivo com a guarnição e desacatou os policiais militares com palavras de baixo calão. 

Fuga

O homem tentou fugir entrando em um prédio e, ao sair, causou dano a quatro veículos estacionados nas imediações. Ele seguiu correndo para a Ponte dos Arcos, quando foi abordado. 

A equipe do Samu realizou o atendimento ao homem no local, por conta dos ferimentos. A Polícia Federal e a Fundação Nacional dos Povos Indígenas (FUNAI) foram acionados, mas não compareceram à cena. 

Ao consultar o sistema, foi verificado que o homem de 30 anos tinha um mandado de prisão ativo, expedido em Curitiba, por roubo. O homem foi preso e encaminhado ao Presídio de Blumenau.


Assista agora mesmo!

Em conversa descontraída, Sargento Junkes e Guto Bilinski contam histórias de boteco:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo