Homem de 70 anos recebe policiais militares com tiros e acaba morto, em Indaial

Ele teria atirado em direção à casa da ex-esposa e, quando a guarnição policial chegou, disparou contra os policiais

Por volta das 18h deste domingo, 30, policiais militares da Guarnição Especial de Indaial (Gein) foram recebidos a tiros quando chegaram a um endereço no bairro Encano Baixo, em Indaial. Eles foram acionados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo.

As informações preliminares davam conta de que um homem havia efetuado os tiros contra a residência de sua ex-esposa. No momento em que os policiais chegaram ao local, o homem efetuou alguns disparos contra os militares, que reagiram com intuito de cessar a agressão. Nisto, o homem saiu correndo mata adentro, abandonando uma espingarda calibre .22.

O Pelotão de Patrulhamento Tatico (PPT) do 10° Batalhão de Polícia Militar esteve no local em apoio, entrando na mata para localizar o homem. Durante as buscas, o agressor atirou novamente contra os policiais, os quais revidaram a agressão, vindo a atingi-lo. Após ser alvejado, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Além da espingarda calibre .22 deixada no local, com o homem havia mais dois revolveres, sendo um calibre .22 e um calibre.38.

Os policiais militares e a ex-esposa do homem não foram atingidos pelos disparos.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo