Homem defende irmã de briga com companheiro e acaba esfaqueado em Indaial
Crime ocorreu na tarde deste sábado, 19
Uma briga entre casou terminou com um homem esfaqueado em Indaial, hospitalizado com graves ferimentos. O fato ocorreu na tarde deste sábado, 19, 16h20. A Polícia Militar, acionada, encontrou a vítima, um homem de 29 anos, a cerca de 800 metros de distância da residência, com três perfurações de faca no corpo. Ele estava aguardando o médico do Samu.
Este homem estava acompanhado de sua irmã, uma mulher de 37 anos, e foi encaminhado para o Hospital Beatriz Ramos. Durante a coleta do depoimento dela, que serviu como testemunha dos fatos, ela informou que seu companheiro, um homem de 35 anos, estava na sua casa e seria o autor do crime.
Ele foi encontrado na casa com duas facas, uma em cada mão. A guarnição ordenou que ele largasse os objetos, e ele obedeceu. De acordo com os policiais, o homem estava com odor etílico, lesões no nariz e visivelmente embriagado.
Segundo o relato dos envolvidos, os três estavam na mesma casa, quando o casal começou a brigar. O cunhado interveio na discussão e deu dois socos no homem. Diante disso, ele foi até a cozinha e buscou as facas, agredindo a vítima com, segundo o testemunho, intuito de matar.
O homem agredido fugiu para a rua em busca de socorro. O autor do crime correu atrás, mas não conseguiu alcançá-lo. Indignado, ele começou a destruir o carro da vítima, cortando os pneus do automóvel e quebrando o para-brisa dianteiro com uma garrafa de vidro.
Além disso, a mulher informou que quer representar criminalmente contra o companheiro, já que, no dia anterior, 18, ele havia discutido com ela e a enforcado com as mãos.
O autor dos crimes recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Polícia Científica para o exame de corpo de delito. Em seguida, foi levado até a Delegacia de Polícia Civil, onde responderá pelos seus atos.
Assista agora mesmo!
Sargento Junkes e Banda Cavalinho se reúnem no Bar da Zenaide para boas risadas e muita música: