Homem é agredido pelo irmão após discussão devido separação de terras em Indaial
Relatos se cruzaram e polícia não identificou o verdadeiro autor dos fatos
Uma discussão entre irmãos envolvendo a separação de terras terminou em agressão e o uso de uma arma de fogo no bairro Estradinha, em Indaial, na tarde desta sexta-feira, 22.
Segundo relatos colhidos pela Polícia Militar de Indaial, o solicitante de 55 anos informou que uma discussão começou entre ele e o irmão de 61 anos devido a colocação de uma cerca de arame farpado no terreno.
A cerca, em tese, ultrapassava o limite de separação de terras. A discussão evoluiu e o homem de 61 anos ameaçou a vítima de 55 anos com uma arma de fogo. O homem mais novo conseguiu conter o irmão mais velho e o agrediu na cabeça.
Outra versão
Já o homem de 61 anos confirmou o motivo da briga, no entanto, negou a utilização da arma de fogo. Em seu relato, houve apenas agressão física e que teve uma lesão na cabeça.
O homem relatou que não se recordava como foi atingido e que não possuía arma de fogo. O solicitante de 55 anos entregou a arma de fogo, que estava dentro da residência com munições.
Com base nos relatos, não foi possível identificar um culpado. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube