Homem é assaltado à mão armada ao sair de banco na Itoupava Central

Na Velha, uma família foi assaltada por dois homens armados

Homem é assaltado à mão armada ao sair de banco na Itoupava Central

Na Velha, uma família foi assaltada por dois homens armados

Redação

Por volta das 13h desta quarta-feira, 6, um homem estava saindo de um banco na rua Doutor Pedro Zimmermann, bairro Itoupava Central, quando foi abordado por um assaltante. O criminoso usou um revólver para ameaçar a vítima e levou o malote que ele carregava.

O ladrão fugiu em um Crosa branco, junto de outras duas pessoas. De acordo com a vítima, o malote continha apenas documentos e uma pequena quantia de dinheiro. A placa do veículo utilizado para fuga foi consultada na Central de Polícia e não conferia com a descrição do veículo.

Assalto à residência

Uma família foi assaltada na rua Emilio Geske, bairro Velha, na noite desta quarta-feira. A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h20. Segundo a vítima, ele e a esposa estavam sentados na sala quando dois homens invadiram a residência.

Um deles estava com uma arma de fogo. Eles levaram diversos pertences do casal, incluindo um videogame, três televisões, jogos, um faqueiro, roupas de armário e até mesmo a carne que estava no freezer. Eles fugiram levando os cartões e o carro das vítimas. O Kia Cerato branco ainda não foi localizado.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo