Homem é conduzido à delegacia suspeito de ameaçar companheira de morte, no Glória
Outros três casos de violência doméstica mobilizaram a Polícia Militar
Um homem de 55 anos foi conduzido à delegacia nesta terça-feira, 29, suspeito de ameaçar a companheira de morte, no bairro Glória, em Blumenau.
A vítima, de 48 anos, acionou a Polícia Militar por volta das 14h. Ela relatou aos policiais que vive com o homem há cerca de dois meses e que já foi agredida em outra ocasião, mas não acionou a polícia.
A mulher contou que nesta terça, o homem a ameaçou de morte. Sendo assim, a guarnição o conduziu à Delegacia de Polícia Civil.
Mais três ocorrências de violência doméstica
Ao longo da terça-feira, os policiais atenderam outras três ocorrências de violência doméstica. Por volta das 12h25, a guarnição foi até o bairro Itoupava Central. A vítima, 45 anos, relatou que durante uma discussão, o marido a agrediu com dois tapas no rosto, empurrões e xingamentos. Ele fugiu do local.
Por volta das 18h45, no Badenfurt, a Polícia Militar foi acionada por uma mulher de 39 anos, que relatou ter sofrido uma tentativa de agressão por parte do filho e de um amigo dele.
Ela contou que chegou em casa e encontrou o filho com um amigo. Quando a mulher pediu para que o amigo fosse embora, os dois ficaram alterados e tentaram agredi-la. Ela correu e se trancou no quarto.
Quando a guarnição chegou, a vítima contou que o filho é usuário de drogas. Os policiais tentaram conversar com ele, mas como estava alterado, foi imobilizado e conduzido à delegacia.
Já por volta das 19h20, desta vez no Passo Manso, a Polícia Militar atendeu outro caso. Uma mulher de 22 anos contou que o marido, de 20, a agrediu com socos no rosto e no corpo e também quebrou o carrinho de bebê do filho deles, de seis meses.
A vítima relatou que a agressão aconteceu após ela pedir para o marido parar de usar drogas, por conta da criança. Quando a guarnição chegou, o homem já havia saído do local.