Homem é denunciado por atirar com revólver e é preso por porte ilegal em Blumenau
Testemunha relatou que ouviu vários disparos
Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar de Blumenau após ser flagrado com uma arma e com cápsulas deflagradas de munições. O suspeito foi denunciado por uma testemunha que disse ter visto e escutado disparos de revólver.
O caso foi registrado durante a madrugada deste domingo, 12, na rua Johann Hadlich, no bairro Passo Manso. Tudo começou quando um homem, que atua como motorista de aplicativo, fez a denúncia a Polícia Militar.
Ele relatou que estava passando pela rua e visualizou alguém no banco dianteiro de um Ford Ka preto, que teria efetuado três ou quatro disparos. Afirmou ainda que dentro do carro havia ao menos quatro pessoas: uma mulher e três homens.
A PM foi até o local, localizou o veículo estacionado e também o proprietário. Em buscas dentro do carro os oficiais encontraram apenas três cápsulas deflagradas, mas não o revólver.
Questionado sobre os objetos, o suspeito relatou que era Caçador, Atirador e Colecionador (CAC) e que havia guardado a arma em um pote de açúcar. Afirmou ainda que não havia atirado naquele momento e que as cápsulas eram antigas.
Os policiais foram até a casa onde estava guardada a arma e a encontraram. Além disso, solicitaram os registros de CAC e da arma, que não foi entregue pelo suspeito, que alegou não ter os documentos, pois não morava no local.
Diante dos fatos, ele foi detido em flagrante por porte ilegal e encaminhado à Central de Polícia. A arma e as cápsulas foram apreendidas.
– Assista agora:
Três pratos incríveis que você deve experimentar no Festival Brasileiro da Cerveja em Blumenau