Homem é detido após agredir mãe, pai e policiais no bairro Itoupavazinha
Chamada inicialmente era de violência doméstica
Por volta das 19h30 desta sexta-feira, 14, a PM foi acionada após uma mulher, de 53 anos de idade, relatar ter sofrido violência doméstica do próprio filho, em residência na rua Curt Scheidemantel, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau.
A mulher relatou que o filho, 28, havia agredido e ameaçado a mesma antes de sair de casa para comprar drogas. Ao chegarem no local, os policiais não identificaram o agressor.
Contudo, o homem chegou enquanto os agentes de segurança ainda estavam na residência e começou a discutir com a mãe. Segundo a PM, o filho partiu para cima da mesma a fim de agredi-la, sendo necessária intervenção policial para contê-lo.
Ainda, de acordo com a PM, o homem desobedeceu as ordens e resistiu à ação do agentes. Também, tentou agredir um dos policiais com um soco.
Ele foi, então, imobilizado e algemado. Durante a imobilização ambas as partes sofreram lesões devido ao solo ser de calçamento. Ao ser colocado no compartimento da viatura o agressor também começou a desacatar os policiais e deu chutes, a fim de danificar o veículo.
Segundo a PM, ao conversar com o pai, 54, ele relatou que o filho foi até a residência dele em Brusque, onde acabou sendo agredido e segurado pelo pescoço pelo agressor.
Como ambas as vítimas tiveram o interesse em representar criminalmente contra o autor, ele foi conduzido até a Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.