Homem é detido após tentar entrar na casa onde mora ex-companheira, em Indaial

Segundo a vítima, ele também tentou entrar pelo telhado 

Nesta quinta-feira, 8, um homem foi detido após tentar entrar na casa onde mora a ex-companheira, em Indaial. A Polícia Militar foi acionada pela vítima e quando chegou no local encontrou um homem segurando nas grade de uma janela.

Em conversa com os policiais, ele disse que quer voltar a morar no local, onde morava com a ex-companheira, e que ela teria dado da chave mas que também incentivou a filha deles a pegar as chaves de volta, para que ele não retorne.

Com a autorização da vítima para entrar, a guarnição adentrou a residência. A mulher contou que terminou o relacionamento com o homem em junho deste ano e que após o término ele foi morar com a mãe.

No entanto, eles possuem uma filha, de 9 anos, e ele foi até a casa algumas vezes dizendo que queria ver a menina. A vítima afirma que nunca impediu que o pai visse a filha, mas durante uma das visitas ele furtou as chaves da casa para que pudesse entrar quando ela não estivesse. A casa, contudo, pertence aos dois.

A mulher também relatou que foi até a Delegacia de Polícia Civil de Indaial nesta quinta-feira, 8, para pedir uma medida protetiva. Como não houve ameaças ou agressões, conforme ela mesma relatou, o delegado afirmou que não poderia atender a esta solicitação.

Depois, por volta das 18h25, o homem teria pulado o portão da residência e chutado a porta, querendo entrar. A mulher não autorizou a entrada dele, que então teria subido no telhado e retirado algumas telhas com o objetivo de entrar pelo teto.

Ela pediu que ele fosse embora, mas como ele não obedecia, chamou a Polícia Militar. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Indaial para os procedimentos cabíveis.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo