Homem é detido por furto após guinchar carro sem bateria no Itoupavazinha

Caso aconteceu entre esta terça e quarta-feira

Homem é detido por furto após guinchar carro sem bateria no Itoupavazinha

Caso aconteceu entre esta terça e quarta-feira

Redação O Município Blumenau

Nesta quarta-feira, 8, um homem chamou a Polícia Militar de Blumenau para relatar que seu carro havia sido furtado e que o havia encontrado no bairro Itoupavazinha, na casa do motorista de um guincho, que acabou detido por furto.

Segundo a vítima, o veículo dele, um Palio Weekend, ficou sem bateria próximo a uma academia no Itoupavazinha na tarde desta terça-feira, 7. Ao retornar às 22h para buscar o carro, soube por pessoas que estavam nas proximidades que o veículo tinha sido removido por um guincho.

O homem ligou para diversos serviços e também divulgou a foto do carro nas redes sociais. Durante a busca, o proprietário de um guincho disse que o Palio estaria na rua Aprisio Sebastião de Souza, ainda no Itoupavazinha.

No local a vítima encontrou o carro e chamou a Polícia Militar, por volta das 10h45 desta quarta-feira, 8. Uma mulher atendeu e contou que o filho havia chegado com o carro em cima do guincho na noite de terça.

O filho dela, de 40 anos, foi até a casa para prestar esclarecimentos aos policiais e foi detido por furto e encaminhado à Central de Polícia.

A vítima e o irmão, proprietário do carro, também foram conduzidos à delegacia para a continuidade dos procedimentos.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo