X
X

Buscar

Homem é encaminhado ao hospital com lesões graves após tentativa de homicídio em Indaial

Detalhes do motivo da agressão serão investigados pela Polícia

Um homem, de 24 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira, 30, em uma associação de Indaial. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na rua Minas Gerais, no bairro Tapajós, por volta das 19h.

Quando chegaram no local, os policiais encontraram a vítima caída no chão e com diversos ferimentos na cabeça, rosto, braços e no peito. Segundo o relatório, a vítima não conseguiu informar a autoria do ataque, pois recebia os primeiros atendimentos da equipe dos bombeiros.

De acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial, a vítima sofreu vários golpes com cadeiras e sarrafos na região da cabeça e apresentava suspeita de Traumatismo cranioencefálico (TCE). O homem foi encaminhado ao Hospital Beatriz Ramos com lesões graves para receber cuidados médicos.

Testemunha gritou

Segundo o relatório da PM, no local do crime, ao lado de fora da cancha de bocha, os policiais constataram que diversas cadeiras estavam quebradas, havia pedaços de madeira pontiagudos e marcas de sangue no chão e nas paredes.

Ainda de acordo com informações da PM, o crime não foi consumado pois uma testemunha teria gritado pedindo para cessarem as agressões e acionado a Polícia Militar na sequência. Os policiais militares ainda localizaram um celular e uma pequena quantidade de maconha dentro da pochete da vítima.

Os objetos foram apreendidos e encaminhados para a investigação do caso. Os policiais militares realizaram rondas no local para tentar encontrar os autores da tentativa de homicídio, mas os suspeitos não foram localizados. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas no relatório da PM, nem a motivação do crime.


– Assista agora:
Luiz Cé revela como Vovô Chopão surgiu e lembra início da carreira