Homem é encontrado amarrado dentro de carro em chamas, em Blumenau
Pessoas ouviram a explosão e salvaram o motorista
Pessoas salvaram um homem que estava amarrado na carroceria do próprio veículo, incendiado com o uso de gasolina. A Polícia Militar foi acionada e, chegando ao local, na rua Professor Hermann Lange, bairro Fidélis, ouviu o relato da vítima.
O homem teria dito que havia passado a tarde deste domingo, 18, em um bar na BR-470 e, quando estava voltando para a casa, parou o veículo porque não se sentiu bem.
Enquanto descansava, ouviu alguém entrando no carro, um Fiat Toro. Na sequência desmaiou após ser asfixiado com o uso de uma corda.
A vítima só teria acordado quando já estava em cima da carroceria do automóvel, que ficou completamente destruído pelas chamas. Passantes o auxiliaram a sair do veículo. Segundo essas testemunhas, o barulho da explosão chamou a atenção. Elas foram até o local e encontraram o carro pegando fogo. Pessoas disseram ter visto um homem fugindo, mas ninguém foi localizado.
O motorista foi atendido pelos bombeiros, que realizaram os procedimentos de limpeza pois ele estava com o corpo encharcado de gasolina e algumas escoriações. O Instituto Geral de Perícias esteve na região. O homem foi liberado no local por volta das 19h deste domingo.