Homem é encontrado morto em meio a escombros em Brusque; testemunha relatou possível causa
Caso foi registrado na manhã desta sexta-feira, 8
O corpo de um homem foi localizado na avenida Getúlio Vargas, no Centro de Brusque, na manhã desta sexta-feira, 8. Ele estava nos escombros de uma residência demolida por uma empresa.
Segundo informações da Polícia Militar, funcionários chegaram ao local e encontraram o corpo do homem. Eles acionaram a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP). O corpo foi recolhido pelo IGP ainda na manhã desta sexta-feira.
Em contato com o comandante do 18° Batalhão de Polícia Militar (18° BPM) de Brusque, tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira Filho, ele informou que a princípio trata-se de uma morte natural ou acidental.
Relato da testemunha
Uma testemunha concedeu entrevista ao jornal O Município com sua versão do que pode ter acontecido.
De acordo com ela, que prefere não se identificar, a casa foi demolida nesta manhã e o homem teria entrado na residência pelos fundos do imóvel antes do início do processo. O caminhão chegou ao local pela manhã e descarregou os entulhos, que, segundo a testemunha, caíram sobre o homem.
“Haviam pessoas acompanhando a demolição e, quando viram, o corpo apareceu. Pensaram que era um manequim, mas não era, era um corpo mesmo”, afirma a informante.
A testemunha diz ainda que não sabe o motivo dele ter entrado na residência, mas acredita que foi para descansar, pois, o caminhão faz muito barulho no momento de descarregar entulhos e, mesmo assim, ele não teria esboçado reação.
A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) não deram detalhes sobre a ocorrência até o fechamento da matéria. A Polícia Militar também esteve na residência. O corpo já foi retirado do local.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida: