X
X

Buscar

Homem é espancado até a morte em Blumenau; corpo foi queimado

Cinco homens suspeitos do crime foram detidos pela Polícia Militar

Um homem ainda não identificado foi assassinado na madrugada desta sexta-feira, 24, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau. Segundo informações da Polícia Militar, ele foi espancado até a morte, depois jogado em uma vala. O corpo também tinha marcas de queimadura. O suspeito do crime foi confessou o homicídio e foi preso.

Tudo começou quando um motorista de aplicativo parou uma viatura da PM em um posto de combustíveis na rua Doutor Pedro Zimermann, por volta das 3h30. O homem afirmou que cinco rapazes o abordaram e pularam em cima do carro dele, em frente ao Bar do Soneca.

Diante disto, os agentes foram até o local e abordaram os cinco suspeitos que estavam dentro de um Fiat Palio. Na revista dentro do veículo, nada foi encontrado. Porém, quando os policiais abriram o porta-malas viram que haviam marcas de sangue e um chinelo ensanguentado.

Os homens foram interrogados e disseram que não sabiam do que se tratava e que apenas tinham pegado carona com o motorista. Após longa conversa, o condutor do veículo confessou que havia espancado um outro homem e em seguida jogado em uma vala.

Ele ainda contou a polícia que agrediu e matou o outro rapaz porque ele havia agredido a sua ex-tia. Porém, segundo a PM, aos poucos todos os suspeitos começaram e falar e contaram que a morte foi motivada por dívida de drogas.

Os policiais foram até o local onde o corpo foi jogado, na rua Rio Bonito, próximo a Vila Itoupava e localizaram a vítima. O corpo apresentava ferimentos e marcas de queimadura.

Os suspeitos do crime foram levados à Central de Polícia. Dos cinco, quatro são menores de idade. A Polícia Civil assume as investigações do crime.