Homem é golpeado ao sair do carro e, ao acordar, descobre que foi roubado, na BR-470
Vítima foi atacada na noite de sábado, mas só acionou a polícia na manhã de domingo
Um homem de 53 anos acionou o Corpo de Bombeiros Voluntário de Indaial alegando ter sido golpeado e roubado às margens da BR-470. Os socorristas chamara a Polícia Militar, que chegou no local por volta das 7h40 deste domingo, 9.
Segundo a vítima, ele foi até um estabelecimento da BR-470 na noite de sábado e, ao descer da caminhonete, sentiu um golpe na cabeça. Ele não sabe por quanto tempo ficou desacordado.
Ao recobrar a consciência, o homem percebeu que haviam levado o dinheiro dele. Entretanto, ele não tem nenhuma suspeita de quem teria cometido o crime. A PM confeccionou um boletim de ocorrência e orientou a vítima.
Furto em estabelecimento
Ainda neste domingo, um estabelecimento comercial de Indaial foi vítima de roubo. Eram cerca de 9h40 quando a Polícia Militar foi acionada na rua Marechal Floriano Peixoto, no bairro dos Estados.
De acordo com a proprietária, uma mulher de 39 anos, ela foi avisada que a porta de acesso estava aberta. Ao chegar no local, ela descobriu que a porta havia sido arrombada. Uma gaveta também foi aberta e o dinheiro foi roubado.