Homem é morto a tiros por grupo dentro de loja da mãe em SC
Crime ocorreu nesta quarta-feira
Um homem foi morto a tiros por um grupo de, pelo menos, seis pessoas no início da tarde desta quarta-feira, 31, no bairro Comasa, em Joinville. Segundo a Polícia Militar, o homem foi morto dentro de um brechó.
O caso aconteceu por volta das 18h15, na rua Maria Zilda Budal Alves, no bairro Comasa. Em relato a PM, o solicitante informou que seis homens entraram no brechó da mãe da vítima e dispararam contra o homem.
Após isso, eles teriam entrado no veículo da vítima e se deslocaram sentido bairro Espinheiros. No entanto, os suspeitos pararam na rua Agostinho dos Santos e atearam fogo no veículo.
Conforme informações da Polícia Militar, os homens fugiram em um carro do modelo Chevrolet Astra. Não há informações sobre a motivação ou a identificação da vítima.
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville foram acionados para combater o incêndio no veículo. A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local.
Leia também:
– Saiba tudo sobre as Eleições 2022
– “Professor precisa andar lado a lado com o amor”; conheça o blumenauense que viralizou nas redes aconselhando estudantes
– “Ele mandou os seguranças afastarem os meninos”: Luciano Hang revela desconforto com técnico Guardiola em restaurante
– Alunos de colégio de Blumenau orientam pessoas sobre malefícios do cigarro
– Receita Federal paga restituições do quarto lote do Imposto de Renda; veja como consultar
– Assista agora:
Padre João Bachmann fala sobre cantadas que recebe das fiéis, saída de Blumenau e relação entre religião e política