Homem é morto com socos e chutes após briga por conta de um churrasco em Timbó
Suspeito do crime se apresentou à PM e foi preso
Um homem de 30 anos foi morto com socos e chutes após uma briga motivada por conta de um churrasco realizado pelo suspeito do crime, em Timbó. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar durante a noite deste sábado, 27.
A PM e o Samu foram acionados e, ao chegarem no local, encontram a vítima caída na rua, com sinais de espancamento. O homem tinha machucados na região do rosto e havia muito sangue no local, relata os agentes. Ele foi encaminhado ao atendimento hospitalar, onde foi constatada a morte.
O suspeito se apresentou aos policiais ainda no local do crime. Ele contou à PM que estava realizando um churrasco com a família quando a vítima foi até o local e começou a fazer provocações, que terminou com a briga entre os dois.
Vizinhos que presenciaram a discussão, afirmaram que o acusado exagerado, já que teria continuado a bater na vítima com socos e chutes mesmo após ela estar desacordada. Neste momento, as testemunhas iniciaram um bate-boca com o suspeito, que precisou ser colocado na viatura.
Após o Samu levar a vítima até o hospital e confirmar a morte do homem, o suspeito foi preso e encaminhado até a Central de Polícia de Timbó.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida: