Homem é preso após agredir companheira no Água Verde, em Blumenau
Agressor também fez ameaças de morte
Um homem foi preso após agredir a companheira no bairro Água Verde, em Blumenau, na noite desta sexta-feira, 1°.
De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 19h, na rua Johann Ohf.
Relato
A mulher, de 37 anos, estava na casa da vizinha, em estado de choque e chorando. Segundo ela, foi agredida pelo companheiro, de 33 anos, e apresentava uma marca visível de lesão no rosto.
A mulher disse que iria para a casa do pai, e o companheiro a intimidou, dizendo que ela queria “dar”para o inquilino do pai e a xingou. Neste momento ela o empurrou e ele deu um chute no rosto dela.
O autor foi encontrado pela PM em casa, sem lesões visíveis. Ele alegou que a mulher queria mais dinheiro e foi para cima dele, dando um tapa no rosto e ele retribuiu.
Prisão
Diante dos fatos e com a lesão no rosto da mulher, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido por outra viatura para não ter contato com a companheira.
Ele estava com cartão de crédito e um celular, relatando que ambos eram dele. Porém, a mulher disse que eles usavam juntos. A PM informou que o autor foi algemado, por receio de fuga e para preservar a integridade física dele e dos policiais, pois em alguns momentos ele ficava agitado.
Eles foram encaminhados até a Central de Polícia para as providências cabíveis.
Ameaça de morte
Ainda, diante da guarnição, enquanto eram feitos os procedimentos no Instituto Geral de Perícia (IGP), o agressor ameaçou a vítima de morte.
Sendo assim, após a prisão em flagrante realizada pela autoridade policial militar, o autor foi encaminhado ao IGP para realização de exame de corpo de delito. Posteriormente, ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cartorários e demais procedimentos burocráticos pertinentes.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida: