X
X

Buscar

Homem é preso após agredir ex-companheira, ameaçá-la de morte e ser flagrado com arma de fogo em Pomerode

Caso foi registrado na madrugada deste sábado

Na madrugada deste sábado, 23, a Polícia Militar de Pomerode atendeu uma ocorrência envolvendo agressão, ameaça e porte ilegal de arma de fogo. O caso aconteceu no bairro Testo Central, por volta da 00h, quando um homem de 33 anos agrediu e ameaçou a ex-companheira, de 40 anos, de morte.

De acordo com a vítima, o agressor chegou à residência dela, onde ela realizava uma confraternização familiar. Ele estava armado com uma faca e começou a ameaçá-la.

Durante o confronto, um dos familiares conseguiu desarmá-lo, mas o homem então passou a utilizar uma barra de ferro, dando um golpe no rosto da vítima, que sofreu lesões leves.

O agressor fugiu do local, mas ameaçou retornar armado. Então, a Polícia Militar foi acionada.

PM de Pomerode no local

Enquanto a equipe policial realizava os procedimentos no local, o homem retornou à residência dirigindo um veículo. Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez, segundo a PM.

Na abordagem, os policiais encontraram no interior do carro uma espingarda calibre 28, municiada, além de duas munições sobressalentes e uma faca.

Com isso, o homem foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal leve, ameaça e por dirigir sob efeito de álcool. As infrações de trânsito também foram registradas.

Leia também os destaques da semana:
1. Influenciadora blumenauense Tati Barbieri arremata encontro com David Beckham por R$ 1 milhão no leilão de Ronaldo Fenômeno
2. Tradicional empresa de software de Blumenau é vendida para grupo canadense
3. GALERIA – Como será o maior edifício de Blumenau que terá cobertura custando R$ 13 milhões
4. Duas estudantes de Blumenau vencem concurso de desenho do Prêmio Honestidade nas Escolas
5. Parque temático de Pomerode é eleito um dos 10 melhores do Brasil; confira lista


Veja agora mesmo!

Construída pela comunidade, Sociedade 1º de Janeiro busca conservar tradições: