Homem é preso após agredir filha adolescente em Indaial

Ele resistiu à prisão e chegou a atacar policiais

Um homem de 35 anos foi preso após agredir a filha de 15 em Indaial. A Polícia Militar foi acionada na rua Lorenz, no bairro Encano Baixo, por volta das 20h. Outras duas pessoas também foram detidas por se envolverem na briga.

Ela estava na casa de amigos quando o pai chegou embriagado a chamando de “vagabunda”. Ele a pegou pelos cabelos e jogou no chão, a deixando ferida no local. Quando a mãe ligou preocupada dizendo que ele continuava alterado e pretendia voltar para onde ela estava, ela decidiu chamar a polícia.

Segundo a adolescente, o pai já a agrediu antes e ela sente medo de morar com ele. A PM então foi até a casa da família para deter o homem. Ele já estava na porta, visivelmente alterado e ainda mais exaltado.

Quando foi informado que teria que ir à delegacia, ele começou a agredir os policiais. Ele resistiu à prisão com socos e chutes. Os agentes então usaram uma arma de choque para que ele parasse e o algemaram.

No local também havia um amigo dele, de 38 anos. Eles foram juntos até o lugar onde a adolescente estava. Este homem se envolveu em uma briga com outro adolescente, de 18, e ambos estavam feridos.

Todos foram encaminhados à delegacia, assim como a mãe da vítima, para tomarem as providências legais cabíveis. O agressor foi enquadrado na Lei Maria da Penha pela violência doméstica.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo