Homem é preso após descumprir medida protetiva contra companheira adolescente de 15 anos em Ascurra
Ele foi preso nesta sexta-feira, 30
Na tarde desta sexta-feira, 30, por volta das 13h30, a Polícia Civil deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem de 37 anos pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência, previsto na Lei Maria da Penha, em Ascurra.
O indivíduo foi preso em flagrante no dia 20 de julho, por lesão corporal praticada contra sua companheira de 15 anos. No dia seguinte, após a audiência de custódia, ofi solto com a aplicação de medidas protetivas de urgência, dentre elas: não se aproximar da vítima e não manter contato com ela. Porém, logo após ser solto, voltou a se aproximar da vítima.
O mandado de prisão foi realizado nesta sexta-feira, no centro de Ascurra, no local de trabalho do homem. O preso restou encaminhado ao Instituto Geral de Perícias, para exame de corpo de delito, e posteriormente ao Presídio Regional de Blumenau, onde aguardará a realização audiência de custódia, ficando assim à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Ascurra.
Leia também:
1. URGENTE – Assassino da creche Cantinho Bom Pastor é condenado a prisão; veja a pena
2. GRAVE: Polícia encontra carro com corpos carbonizados em Ibirama; vítimas podem ser mãe e filhos que estavam desaparecidos
3. FOTOS – Como foi a cerimônia de abertura da exposição Sabores de Blumenau, no Norte Shopping
4. Escolas municipais tiveram melhor desempenho em Blumenau, segundo índice do Ideb
5. “Capaz de entender o que faz”: veja tudo que aconteceu durante a tarde no julgamento do assassino da creche Cantinho Bom Pastor
Veja agora mesmo!
DISPONÍVEL EM 2 DE SETEMBRO: conheça a história de cinco pratos autênticos de Blumenau: