Homem é preso após esfaquear a ex-companheira na frente do filho no Velha Central, em Blumenau

Agressor foi contido por outras pessoas

Homem é preso após esfaquear a ex-companheira na frente do filho no Velha Central, em Blumenau

Agressor foi contido por outras pessoas

Redação

Um homem foi preso após esfaquear a ex-companheira no bairro Velha Central, em Blumenau, no fim da tarde deste domingo, 19.

A Polícia Militar foi acionada até a rua José Reuter, por volta das 18h. No local, a mulher de 31 anos, relatou que deixou o filho em casa com o avô, e o ex-marido foi até a casa para pegar o filho. O avô avisou que o homem estava na casa, já que a mulher possui medida protetiva contra ele.

Relato

Quando ela estava chegando na casa, viu o homem andando na direção dela com o filho. Ele deixou o menino na rua e veio correndo na direção dela com uma faca.

A mulher disse que não correu, pois pensou que o homem poderia agredir o outro filho dela, que estava próximo. O agressor deu uma facada nela, que se defendeu com a mão esquerda, sofrendo um corte.

As pessoas que estavam próximas ao local tentaram segurar o homem, mas ele saiu correndo.

Durante a abordagem, o homem, de 35 anos, apareceu e foi detido. Diante dos fatos, ele foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias, (IGP) para realizar exame corpo de delito. Em seguida, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

Outra guarnição policial prestou apoio, conduzindo a mulher até a Delegacia de Polícia Civil. A PM fez o boletim de ocorrência do caso.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo