Homem é preso após estuprar adolescente em banheiro de supermercado em Blumenau
Suspeito foi localizado em casa pela Polícia Civil e não teve reação durante a prisão
Um homem de 54 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira, 13, por estuprar um adolescente de 14 anos no banheiro de um supermercado no bairro Garcia, em Blumenau.
A vítima teria contado para a mãe que foi atacada por um homem no banheiro e estuprada. A mãe do menino procurou ajuda da Polícia Civil imediatamente porque o suspeito ainda estaria no supermercado.
O homem não foi encontrado de imediato, porém, a polícia conseguiu identificá-lo e iniciaram as buscas. Após algumas horas, ele foi localizado em sua casa no bairro Ponta Aguda.
Conforme a Polícia Civil, o suspeito não esboçou reações no momento da prisão. Ele foi conduzido para a sede do Departamento para os procedimentos legais. O auto de prisão em flagrante pelo crime de estupro majorado foi elaborado.
Durante o interrogatório, em que a advogada do suspeito estava presente, o homem permaneceu em silêncio. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.
A vítima foi encaminhada ao IML e ao hospital para o protocolo de atendimento à vítima de violência sexual.
O crime de estupro majorado é quando há agravantes, como ameaças, violência ou quando a vítima é menor de 18 anos. A pena de reclusão é de 8 a 12 anos.
Leia também:
1. Burger King esquece advogados de Santa Catarina em campanha e presidente da OAB faz vídeo com sanduíche do McDonald’s
2. Blumenauense de 69 anos realiza sonho de tomar banho de mar com projeto “Praia Acessível”
3. Festa Pomerana começa nesta quarta-feira e celebra 40 anos de história
4. Centenária empresa de Blumenau produz enxoval do Big Brother Brasil
5. Jogador e influenciador com 2 milhões de seguidores: conheça João Tofa, novo reforço do Blumenau Futsal
Veja agora mesmo!
Feito com sangue e miúdos de pato, Schwarzsauer era tradição nos casamentos da Colônia Blumenau: