Homem é preso após furtar dinheiro de doações para uma criança com deficiência em Pomerode
Caso foi registrado nesta sexta-feira
Um homem foi preso após furtar dinheiro de uma caixa de doações para uma criança com deficiência em Pomerode. O caso foi registrado por volta das 10h20 desta sexta-feira, 10, na rua Presidente Costa e Silva, no bairro Testo Rega.
Segundo a Polícia Militar, ao chegar no local, conversou com uma mulher de 57 anos, que chamou os agentes. Ela, que é proprietária de um estabelecimento comercial, relatou para os policiais que um homem tinha acabado de cometer um furto e estaria detido pela filha dela, de 27 anos, em uma rua próxima.
Os policiais foram até o local onde identificaram o homem de 42 anos, autor do furto. Ao verificar as imagens de monitoramento do estabelecimento, foi confirmado a autoria do crime.
Imagens de segurança
Nas imagens, os policiais atestaram que o homem entrou no estabelecimento e furtou uma caixa de doações para uma criança com deficiência, que estava sobre o balcão. Na ocorrência, o homem estava em posse de certa quantia de dinheiro em espécie furtado, em uma sacola plástica.
Ele recebeu voz de prisão pelo crime de furto e foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil de Pomerode para procedimentos cabíveis.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube