Homem é preso após quebrar vidro de janela e tentar invadir casa de ex-companheira em Pomerode

Ele também realizou ameaças de morte

Um homem foi preso durante a madrugada dessa sexta-feira, 29, após tentar invadir a casa da ex-companheira. O caso aconteceu por volta das 3h na rua Carl Reinke, no bairro Ribeirão Areia, em Pomerode, e a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.


Chegando no local, foi conversado com a vítima. Segundo o relato, o homem havia tentado invadir sua casa, dando socos nos vidros das janelas da residência, por volta da 0h20. Por conta dos estilhaços, a mulher teve ferimentos leves no queixo.

Contudo, ele havia fugido do local antes da chegada da PM. Por volta das 2h50, o homem voltou a aparecer, sendo encontrado pelos polícias em frente a residência. Com ele foi encontrado um soco-inglês. Além disso, ele havia realizado ameaças de morte contra a vítima.

Ainda segundo o relato, o homem estava agressivo e fazia ameaças, pois não aceitava o fim do relacionamento dos dois.

 Atendimento e prisão

Durante o atendimento dos polícias, foi verificado que o homem tinha cortes no braço por ter quebrado a janela de vidro. Por conta disso, ele precisou receber atendimento médico para colocar curativo no local.

Após o atendimento, ele foi conduzido ao ao Instituto Geral de Perícias e à Central de Plantão Policial em Blumenau, em razão de ter sido preso pelo crime de ameaça no âmbito da violência doméstica e familiar contra a mulher.


Veja agora mesmo!

Mulher por trás do bar: Zenaide conta histórias e quais são os clientes que batem cartão no local:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo