Homem é preso após roubar lanchonete e estuprar mulher no Valparaíso

Crimes ocorreram na noite desta segunda-feira

Um homem de 32 anos foi preso após roubar uma lanchonete e estuprar uma mulher na noite desta segunda-feira, 17. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo por volta das 19h50 na rua Centenário, no bairro Valparaíso, em Blumenau.

Ao chegar no local, os policiais conversaram com o proprietário do estabelecimento que relatou que o homem sentou em uma das mesas, pediu uma cerveja e após quase uma hora foi ao banheiro. Quando retornou, ele entrou pela porta dos fundos e anunciou o assalto ameaçando estar armado. O homem saiu do estabelecimento levando uma moto e R$ 130 em espécie.

No entanto, outra viatura policial havia sido acionada para atender uma ocorrência de estupro no bairro Progresso. A vítima reconheceu o homem e informou inclusive o nome, suas características e as da moto que ele pilotava. A mulher informou à PM que o homem entrou em sua casa, a ameaçou com uma faca e efetuou o estupro.

Por meio de filmagens da lanchonete e na troca de informações entre os policiais foi constatado que o autor do roubo e do estupro era o mesmo homem. Dessa fora, os policiais iniciaram uma busca pelo autor. Após algumas horas, o homem foi encontrado em uma transversal da rua Guarapari com uma motocicleta Honda CG 125 Fan preta, com placa de Blumenau. Além disso, os policiais também encontraram três petecas de cocaína nos bolsos da calça dele.

Após o reconhecimento do homem por parte das vítimas, os policiais deram voz de prisão ao autor dos crimes e a moto foi recolhida para o pátio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes de Blumenau (Seterb). A faca utilizada no estupro foi localizada na casa da vítima. O homem foi conduzido à Central de Polícia para as providências legais.

 


Ainda não está no grupo de notícias do jornal no WhatsApp? Clique aqui e entre agora mesmo.

Você tem Telegram? O jornal tem um canal de informações lá. Clique aqui e participe.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo