Homem é preso após violentar sexualmente sobrinha de 4 anos em Blumenau
Suspeito segue preso nesta segunda-feira, 22, após ter a preventiva decretada
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na noite da última sexta-feira, 19, em Blumenau, por estupro de vulnerável. O suspeito teria abusado sexualmente da própria sobrinha.
O caso aconteceu na casa da avó da criança, onde também mora o suspeito. Os pais que estavam de visita teriam sentido falta da menina e a mãe foi procurá-la. Ela percebeu que a porta do quartão do irmão estava fechada e quando abriu o encontrou sem as calças e com a criança na sua frente, também sem as roupas de baixo.
A menina foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel e o homem detido em flagrante. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanece nesta segunda-feira, 22, após ter a prisão transformada em preventiva.
De acordo com informações divulgadas pelo delegado Felipe Orsi, responsável pela Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idosos (Dpcami), os exames realizados no hospital apontaram violência, mas não o rompimento do hímen da criança.
“São várias formas que podem ocorrer esse estupro, não somente com a conjunção carnal, ou seja, com a penetração. Um simples toque lascivo pode configurar o crime, com pena de 8 a 15 anos, sem falar em possíveis causas de aumento”, destacou Orsi.
Após a prisão na sexta, o inquérito foi finalizado pela Polícia Civil e entregue ao Ministério Público durante o fim de semana. Agora cabe ao MP-SC denunciar o homem à Justiça.