Homem é preso e seis quilos de drogas são apreendidas em Blumenau e Gaspar

Suspeito já possui três boletins de ocorrência

Um homem de 25 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira, 15, no bairro Vorstadt, em Blumenau. Com, ele a Polícia Militar encontrou três quilos e meio de cocaína. Após informações do suspeito, a PM localizou mais três quilos de drogas em Gaspar.

Denúncias

Após o recebimento de denúncias de que um carro Fiat Palio, de cor cinza, estava entregando drogas em Blumenau e Gaspar, os policiais do Rocam e uma viatura em rondas encontraram o veículo. O automóvel foi localizado na rua Itajaí, por volta das 16h.

Os policiais abordaram o condutor, e na revista pessoal nada foi encontrado. Porém, o canil foi acionado até o local, e o cão indicou que havia drogas no painel do carro.

O homem confessou que a droga estava escondida em um compartimento secreto atrás do airbag do passageiro. Após indicar a forma de retirar a droga, os policiais encontraram 3,5 quilos de cocaína.

Mais drogas

Em seguida, o suspeito informou que tinha mais entorpecentes em um carro Hyundai HB20, de cor preta, que estava em uma oficina em Gaspar. Segundo ele, o dono da oficina, de 33 anos, não sabia do caso.

Os policiais foram até a oficina e falaram com o proprietário, que permitiu a entrada da PM. O cão farejador indicou novamente onde estavam as drogas, no painel do carro.

A PM removeu o rádio, e foram encontrados diversos tipos de entorpecentes. Segundo a polícia, foram localizados dois quilos e seis gramas de cocaína, 475 gramas de maconha e 940 gramas de crack.

Diante dos fatos e após o homem assumir a propriedade das drogas, o autor, que já possui três boletins de ocorrência, foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis serem tomados.

Os veículos e as drogas também foram apreendidas.

Polícia Militar/Divulgação
Polícia Militar/Divulgação

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo