Homem é preso em flagrante por violência doméstica e posse ilegal de armas de fogo em Blumenau
Mulher procurou refúgio na casa de vizinhos e acionou a polícia
Um homem de 56 anos de idade foi preso em flagrante na noite deste sábado, 18, pelos crimes de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, em Blumenau.
A Polícia Militar foi acionada às 19h na rua Tietê, no bairro Garcia, após uma mulher de 38 anos ser agredida. Segundo a PM, ela procurou refúgio na casa de vizinhos e acionou a polícia.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram o homem que se apresentava bastante alterado. Em seguida, a vítima se apresentou e relatou as agressões, bem como ameaças de morte dadas pelo companheiro.
Armas encontradas
Aos policiais, foi delatado que o agressor possuía armas de fogo na residência. Lá, com autorização da vítima, foram realizadas buscas e encontrados dois revólveres. Um era calibre. 38 e outro cal. 357. Além de uma escopeta cal. 12, um rifle cal. 36 e uma carabina de ar comprimido.
De acordo com a PM, também foram encontrados alguns acessórios para arma de fogo e munições, sendo 177 cartuchos de cal. 38, 129 cartuchos de cal. 357, 43 cartuchos de cal. 12 e dois cartuchos de cal. 762.
O homem recebeu voz de prisão e, juntamente com a vítima e armas apreendidas, foi levado à Central de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube