Homem é preso em Gaspar por vender peças ilegais de veículos furtados
Prisão aconteceu na quinta-feira
Um homem, dono de um estabelecimento de venda de peças de veículos, foi preso em flagrante por vender itens irregulares e furtados de diversas cidades de Santa Catarina. A prisão aconteceu na tarde dessa quinta-feira, 20, durante uma operação da Polícia Civil.
A operação é realizada pela Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, em operação conjunta com Detran e com a Polícia Científica, durante as ações de fiscalização da operação “311”, que visa coibir o comércio ilegal de peças automotivas.
O estabelecimento comercial de Gaspar, onde o homem foi preso, foi descoberto durante as investigações. Na abordagem no local, as equipes localizaram partes de um veículo GM Ônix furtado em Balneário Piçarras e peças de um veículo Hyundai HB20, furtado em Gaspar, com os sinais identificadores apagados.
Prisão do homem e suspensão de atividades
O responsável pelo estabelecimento foi preso, conduzido para a Delegacia de Gaspar e autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada.
No local, os agentes da fiscalização do Detran deram cumprimento a uma medida de suspensão das atividades por irregularidade nas instalações da loja, a qual estava funcionando em local não autorizado.
Essa é a 18ª etapa da operação “311” é uma ação de fiscalização de empresas do ramo de autopeças, que visa o combate ao crime de receptação de peças automotivas de procedência ilícita.
Leia também:
1. Idosa que foi salva por novo aparelho do Corpo de Bombeiros morre em hospital de Blumenau
2. Bispo emérito de Blumenau critica PL do aborto e defende educação sexual
3. Roteiro Blumenau Gastronômico receberá chef italiano premiado como destaque
4. GALERIA – Alunos de escola pública de Blumenau lançam livro de poemas com o tema “quando deixei meu coração falar”
5. VÍDEO – Em Blumenau, João Rodrigues apresenta Tramontin para Bolsonaro
Veja agora mesmo!
Pedra afrodisíaca? Beto Baby conta sobre momentos engraçados da juventude para Sargento Junkes: