Homem é preso por agredir mulher após reclamar de comida fria no Vila Itoupava

PM encontrou quatro armas sem registro; ele não tinha porte de arma

A Polícia Militar de Blumenau prendeu um homem de 55 anos na tarde desta segunda-feira, 12, por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo. A PM foi acionada por volta das 16h40.

Ao chegar na rua Erwin Manzke, no bairro Vila Itoupava, os policiais conversaram com a vítima. A mulher estava extremamente nervosa e aguardava os policiais na casa da vizinha. Segundo ela relatou, o marido saiu de casa e foi ao bar por volta das 11h. Quando retornou, por volta das 14h30, ele estava bastante agressivo.

Ela disse que o homem ficou indignado pois a comida estava fria. Ele pegou o prato e jogou na parede, começando uma discussão com a vítima. O homem ainda pegou uma chaleira elétrica e jogou na direção da mulher, mas não acertou.

Com isso, o homem começou a brigar fisicamente com a vítima. A filha do casal viu o pai puxando os cabelos da mãe e empurrou o pai, que caiu no chão. O homem levantou e agrediu a filha com socos.

A vítima relatou ainda à PM que o homem tinha quatro armas na casa. Diante dos riscos, os policiais acionaram mais uma viatura, pois o homem estava escondido no fundo da casa.

Os policiais conversaram com o homem e convenceram a entrar na viatura. Na casa, os policiais encontraram dentro de um guarda-roupa quatro armas, sendo uma carabina Winchester, uma espingarda calibre 22, uma carabina 20, uma carabina 38. Somente a carabina Winchester tinha numeração suprimida. Os policiais não encontraram as numerações das demais armas por serem modelos antigos.

O homem não tinha porte de arma e nenhuma das armas apreendidas tinha registro. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem por porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo